O porto-riquenho Bad Bunny foi a atração principal do show do intervalo do Super Bowl deste domingo (8), o maior evento esportivo dos Estados Unidos. O cantor entrou para a história ao se tornar o primeiro artista a apresentar um repertório majoritariamente em espanhol na final da NFL.
Durante a apresentação, o artista emocionou o público ao falar sobre sua trajetória e as próprias origens. “Meu nome é Benito Antonio Martínez Ocasio e se eu estou hoje no Super Bowl é porque nunca deixei de acreditar em mim”, declarou.
No intervalo da partida, Bad Bunny apresentou sucessos de diferentes fases da carreira e recebeu convidados especiais como Lady Gaga, que cantou “Die With A Smile”, parceria com Bruno Mars, enquanto o repertório também trouxe faixas do álbum Debí Tirar Más Fotos, vencedor do Grammy de Álbum do Ano em 2026.
Embora não tenha sido o primeiro latino a se apresentar no Super Bowl, Bad Bunny foi pioneiro ao conduzir quase toda a performance em espanhol. Para encerrar o show, o cantor surgiu com bandeiras de países da América Latina.


