A atriz Fernanda Torres vai protagonizar e assinar o roteiro de “Os Corretores”, novo longa brasileiro que foi anunciado na última quarta-feira (28), durante a Rio2C. A produção é da Globo Filmes e Conspiração, e marca mais uma parceria entre Fernanda e o marido, o diretor Andrucha Waddington, com quem já trabalhou em obras como Casa de Areia (2005).
Descrito como uma “tragicomédia imobiliária”, o filme já recebeu sinal verde da Globo para entrar em fase de produção. A história gira em torno de um casal de corretores de imóveis, mas o ator que irá contracenar com Fernanda ainda não foi definido.
Este é o primeiro trabalho anunciado desde que a atriz carioca foi indicada ao Oscar por Ainda Estou Aqui. Em janeiro deste ano, Fernanda Torres se tornou a primeira brasileira a vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, pelo mesmo título, dirigido por Walter Salles. Em 1986, ela conquistou o prêmio de Melhor Interpretação Feminina em Cannes por sua atuação em Eu Sei Que Vou te Amar, de Arnaldo Jabor.