Search
Close this search box.

.

Adriana Calcanhotto homenageia Mirtes Renata em estreia no Recife

A cantora Adriana Calcanhotto abriu sua temporada no Festival Palco Brasil, na Caixa Cultural Recife, relembrando inúmeros hits e prestando uma homenagem a Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, que morreu aos 5 anos ao cair do 9º andar do Edifício Pier Maurício de Nassau, também conhecido como uma das “Torres Gêmeas”, em plena pandemia. A artista deixou o público sem ar ao interpretar 2 de Junho, cujo título se refere a data da tragédia, 2 de junho de 2020. “Essa é uma música que eu não queria ter feito, mas que era preciso fazer”, disse ela. “Mirtes é uma mulher incrível, de uma lucidez impressionante”.

Ao longo da apresentação, a gaúcha reviveu clássicos como Mentiras, Metade, Esquadros, Inverno e Vambora. Também relembrou músicas de outros artistas que viraram hits em sua voz, como Devolva-me, da dupla Leno e Lilian, Mais Feliz, de Cazuza, Dé e Bebel Gilberto, e Fico Assim Sem Você, de Claudinho e Buchecha.

Na estreia, Adriana foi prestigiada por nomes como as jornalistas Paula Schver e Germana Macambira, o artista plástico Marcos Porto, o comunicador Rhaldney Santos, o editor-chefe do Bom Dia Pernambuco Rafael Pimenta e a atriz e bailarina Lilli Rocha.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE