O Shopping Recife, localizado na Zona Sul da capital pernambucana, se cobriu de tradições, encantos e alegrias para receber o ciclo natalino de 2024. É que neste domingo (3), sob as luzes do picadeiro, o mall deu início ao Circo do Noel: Um Natal Espetacular, inaugurando sua decoração e programação de Natal que fazem um mergulho no universo circense. Os atrativos estarão descentralizados por diversos espaços do shopping, reunindo atrações gratuitas e que combinam interação com contemplação. No digital, a marca reitera seu DNA inovador com uma ação de videochamada com o Papai Noel.
>> Confira a coluna Giro deste final de semana, 02 e 03/11/2024
Levando as referências circenses para os corredores e entradas do equipamento, o projeto cenográfico leva assinatura da ZERO57, do artista Juarez Fagundes, convidando o público a explorar cada detalhe de forma lúdica e participativa. Na decoração central, na Praça de Eventos, a tradicional árvore de Natal será atravessada por uma passarela mágica conectando os dois lados do piso superior do mall. Outro destaque é a presença da roda gigante, com capacidade simultânea de oito lugares, que permitirá aos visitantes uma visão privilegiada da decoração e a experiência de ser parte dela.
Próximo à Praça de Eventos, em frente à loja RiHappy, o trampolim do circo ganhou sua versão natalina. E para que toda a família possa experimentar um pouco da arte circense, a terceira etapa do Shopping Recife recebe dois trampolins acrobáticos, que desafiam a gravidade e unem o equilíbrio, técnicas de salto e acrobacias.
Mas claro que nesse espetáculo não pode faltar o bom velhinho, que recebe a criançada para as tradicionais fotos natalinas e pedidos de presentes na Loja do Papai Noel, montada no primeiro piso, próxima à loja Rayban. Em parceria com a Kopenhagen, o cenário contou com uma decoração especial, projetada por Paula Melo, da Vielo Decor, que mistura elementos natalinos e circenses em ambientes instagramáveis e interativos.