Com ingressos esgotados, o cantor e compositor Raffa Torres gravou, na noite da última quinta-feira (22), o maior projeto de sua carreira: a gravação do audiovisual, Alma, que aconteceu na Vibra São Paulo, considerada uma das maiores casas de show do país, com capacidade para 7 mil pessoas. Com um repertório de 37 músicas, entre faixas inéditas e regravações, a apresentação foi marcada por forte conexão com fãs e convidados, que recebeu nomes como Dilsinho, Marcos & Belutti, Gustavo Mioto, DJ EME, Bruno Caliman, Mestrinho, João Gomes e Raphaela Santos, consagrada como uma das maiores vozes do brega pernambucano.
Dias antes do evento, Raffa compartilhou as guias das músicas nas redes sociais, convidando o público a chegar com o repertório na ponta da língua. A estratégia funcionou, fazendo com que os fãs cantassem do início ao fim, ajudando a transformar a gravação em uma verdadeira celebração coletiva. “Quero que as pessoas saiam daqui melhores do que chegaram, com a energia lá em cima”, disse o cantor nos bastidores.
Sucessos como “Água com Açúcar”, “Moça do Caixa”, “Asma” e “Libera Ela” embalaram o público. Além de intérprete, Raffa é um dos compositores mais requisitados da música nacional, com mais de 50 hits gravados por artistas como Luan Santana, Felipe Araújo e Matheus & Kauan. No palco da Vibra, ele entregou mais que um show, entregou sua alma. E, em breve, o Brasil inteiro vai sentir.
Priscila Senna será atração inédita na Virada Cultural de São Paulo
A direção ficou por conta de Gui Dalzoto e supervisão geral assinadas por Fábio Lopes, da Hit Music, garantindo uma produção à altura do maior projeto da carreira do cantor.