Search
Close this search box.

.

De Olinda para o Brasil: a nova fase de Guilherme e Delma

DERICK SOUZA

derick.souza@diariodepernambuco.com.br

Um sonho antigo, uma ligação improvável e uma amizade que atravessa gerações. Foi assim que Guilherme e Joselma (ou melhor, Delma) conquistaram o país durante a 25° edição do Big Brother Brasil. Quase um mês após o fim do reality, os dois ainda tentam assimilar tudo que viveram. Em conversa com o Giro durante um encontro com fãs que aconteceu na última segunda-feira (19), no rooftop do Shopping Tacaruna, eles relembraram os momentos mais marcantes dentro da casa. “Eu dizia desde criança que um dia estaria naquele programa. Só não imaginava que seria com a minha sogra”, confessa Guilherme, rindo. “Mas Deus é tão bom que aconteceu com alguém que eu tenho um laço muito forte.”

Os dois representaram Pernambuco com orgulho, mas a emoção mesmo bateu forte durante a festa de Guilherme, que teve o carnaval de Olinda como tema e foi quando o farol do município, o Homem da Meia-Noite e a voz de Alceu Valença ecoou por todos os cantos do reality. “Foi um momento de muita felicidade pra mim porque eu pude ver a minha cidade sendo representada ali no jardim da casa”, pontuou ele. “Aquela foi a nossa noite! Representamos a nossa Olinda e o nosso Recife com muito amor e carinho. Nós, que somos pernambucanos, temos orgulho de ser pernambucanos e eu levo o nome do meu estado para onde eu for”, lembra Delma.

Imagem: Derick Souza

Agora, fora da casa, o foco é aproveitar as oportunidades. O profissional de saúde conta que, por ora, vai se dedicar às publicidades: “Quero colher os frutos que o programa traz”, resume o fisioterapeuta que chegou à final do programa sendo considerado o Campeão do Povo – por vencer a campeã da edição no voto único. Já Delma, com o mesmo brilho no olhar que encantou o público, diz que o maior sonho agora é conquistar o sonho da casa própria e investir na educação dos netos. “Eu acredito ainda que o estudo pode mudar a vida de muita gente, principalmente a dos meus netos. Então eu quero dar a vara para eles pescarem e dar uma boa educação”, diz ela, emocionada.

A conexão entre eles, que já existe há sete anos, só se fortaleceu ainda mais dentro do confinamento. “Foi bom não estar sozinho. Dividir tudo com ela, que é alguém que me conhece, me ajudou muito lá dentro”, conta o vice-campeão do BBB 25. Sorridente, a dona de casa complementa com carinho. “Ele é mais do que um genro. A gente tem um elo que é de outras vidas e ver o Brasil se apaixonando por ele só confirmou o que eu sempre soube.”

Ex-BBB Guilherme recebe carro que ganhou na última prova do reality

Com o carinho do público em alta, eles sentem o impacto da fama no dia a dia. “A gente entrou como anônimo e saiu abraçado por um Brasil inteiro. Onde a gente vai, tem sempre alguém querendo tirar uma foto, dar um abraço”, conta Gui que, entre uma agenda e outra, celebra um desejo antigo. “Pela primeira vez, estou tendo tempo de verdade com minha esposa, com minha mãe, com meus irmãos. Isso também é um prêmio.”

Enquanto os holofotes seguem apontados para os dois, Guilherme e Delma seguem com os pés no chão e o coração cheio de gratidão. “O melhor da vida é ser feliz. Com muito ou com pouco, a gente tem que ser feliz. Porque no fim das contas, ninguém paga nossas contas, a gente é quem paga”, brinca Delma. Se depender deles, a leveza, o bom humor e o sotaque carregado de orgulho nordestino ainda vão ecoar por muito tempo.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE