Longe das novelas desde Verão 90 (2019), Isabelle Drummond está de volta as telinhas da TV Globo. A atriz será uma das protagonistas de Coração Acelerado, próxima novela das 19h com estreia prevista para janeiro de 2026. Na trama escrita por Izabel de Oliveira, ela interpretará Naiane, uma influenciadora digital egocêntrica e manipuladora.
Em entrevista à Marie Claire, Drummond comentou sobre o retorno: “Sinto que é o momento de retornar. O projeto é uma delícia. É uma equipe que eu conheço. O convite foi de Carlos Araújo, que também foi diretor de Cheias de Charme. E ainda tem Leandra Leal. Temos uma história. Acho que é um tipo de novela que faz bem para o povo e para nós também. É um projeto muito bonito e de uma energia vibrante”, ressaltou ela.
Enredo de Coração Acelerado:
A trama da novela se passa na fictícia cidade de Bom Retorno, no interior de Goiás, onde duas cantoras com histórias distintas acabam se cruzando por obra do destino. Uma delas é Agrado Garcia (Isadora Cruz), uma mulher forte, independente e determinada a vencer no mundo da música sertaneja, mesmo enfrentando o machismo do meio e as armações de Jefferson, empresário do astro João Raul, e de Naiane (Isabelle Drummond), influenciadora digital obcecada pelo cantor e disposta a eliminar qualquer rival. O que Agrado não imagina é que foi justamente ela quem inspirou uma das composições de João Raul, com quem teve um encontro marcante no passado.
A outra protagonista é Eduarda (Gabrielly Nunes), uma jovem talentosa que também resiste às imposições do mercado e carrega a dor de ter sido abandonada pela mãe, Diva. Por acaso, Eduarda e Agrado se conhecem e decidem unir forças ao formar a dupla sertaneja As Donas da Voz, encarando de frente o preconceito e provando que há espaço para mulheres no universo sertanejo, historicamente dominado por homens. A carreira das duas será impulsionada por Ronei Soares (Lázaro Ramos), que assume a missão de agenciá-las rumo ao sucesso.