ELA CHEGOU! Lady Gaga retorna ao Brasil após 13 anos, onde desembarcou na madrugada desta terça-feira (29) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, para sua grande apresentação, que acontece neste sábado (3), na Praia de Copacabana.
Segundo pessoas que estavam no Galeão, a cantora teria descido no salão nobre do Aeroporto com portões fechados, luzes da garagem apagadas e duas vans “ocultando” seu desembarque com o intuito de amenizar o tumulto.
Saindo do Aeroporto, a norte-americana seguiu para o Copacabana Palace, na zona sul do Rio, onde ficará hospedada durante sua estadia no Brasil. Ela teria reservado cinco salões do luxuoso hotel para acomodar toda a sua equipe de 300 pessoas e também um local apenas para ensaiar.
Lady Gaga se despede do México e deve chegar ao Brasil ainda nesta segunda (28)
De acordo com dados da Prefeitura do Rio de Janeiro, a expectativa é de que este seja o maior show da carreira da popstar, reunindo cerca de 1,6 milhão de pessoas.
O impacto econômico também promete ser histórico. Para comparação, a passagem de Madonna pelo Rio, em 2024, gerou R$ 469,4 milhões para a cidade. Agora, a previsão é que Lady Gaga movimente R$ 600 milhões, um aumento de 27,5%.