Search
Close this search box.

.

João Adibe investe em quadro clássico do ‘Domingão’

João Adibe, CEO da Cimed, investe R$ 60 milhões para recriar a premiação clássica do Caminhão do Domingão. O quadro, que será ancorado pelo empresário e por Luciano Huck, vai percorrer o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos, incluindo o portfólio da farmacêutica, além de R$ 3 milhões em prêmios.

>> Leia a coluna Giro desta terça-feira, 04/02/2025

Batizada de Caminhão do João, a campanha liderada por João Adibe é mais uma ação pouco ortodoxa do executivo que já promoveu sua marca in propria persona em capítulos de novela, provas de reality shows e programas de auditório, com direito a uniforme característico da Cimed. A novidade circula a partir de abril.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE