A cantora e compositora Ananda Paixão anunciou oficialmente a chegada do seu álbum de estreia, Cajuína, que será lançado nesta quinta-feira (7), à meia-noite, em todas as plataformas digitais. Com uma sonoridade pop que reflete suas raízes nordestinas, o projeto apresenta nove faixas que capturam a essência artística de Ananda.
>> Leia a coluna Giro desta quarta-feira, 06/11/2024
O nome do álbum, Cajuína, é inspirado na tradicional bebida típica do nordeste brasileiro, feita de caju, sem álcool e naturalmente dourada. Originária do Piauí, a cajuína representa a cultura e a tradição nordestina, celebrando as raízes e as histórias regionais. Assim como a bebida, que é feita com cuidado e dedicação, o álbum reflete a essência de Ananda Paixão: uma mistura de simplicidade, intensidade e conexão com sua origem, sendo uma homenagem à sua própria trajetória e à riqueza do nordeste.
Entre as canções de Cajuína, já estão disponíveis os singles Emocionada e A Vida de Uma Gostosa, que antecipam o que vem por aí. A produção do álbum ficou nas mãos de Douglas Moda, renomado produtor que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Luísa Sonza, Juliette e Iza, e conta com um time de compositores colaborando na criação das faixas.