Search
Close this search box.

.

Revérse na Rua: UFPE promove festival gratuito de música eletrônica

O Revérse na Rua vai reunir grandes nomes da música eletrônica brasileira, reconhecidos dentro e fora do país, para a sua edição de 2024. O festival é gratuito e acontece neste sábado (27), a partir das 16h, no Campus da UFPE, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.

>> Leia a coluna Giro desta terça-feira, 23/07/2024

Entre as atrações, estão os DJs L_cio (SP), compositor e produtor premiado, e Renato Cohen (SP), pioneiro do techno brasileiro. Ambos são considerados expoentes do cenário nacional e já tocaram nas pistas mais famosas do mundo. Além deles, os artistas Revérse DJs, känt b2b Mau, Eleva e Pedro Afonso completam o line-up do evento.

O Revérse na Rua não apenas promove a música eletrônica, mas também redefine a interação com espaços urbanos, incentivando uma nova apreciação das ruas e locais públicos da cidade. Ao ocupar áreas icônicas e históricas do Recife, este festival muda a dinâmica habitual, permitindo que o público veja esses espaços sob uma nova luz, como locais de encontro, celebração e experiência cultural compartilhada.

“Desde a sua primeira edição, unimos entusiastas da música vindos de todas as partes do Brasil, desde Florianópolis até Manaus, incluindo pessoas das metrópoles de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,” explica João Vitor Silva de Sá, conhecido como JV, um dos organizadores do Revérse na Rua. “Essa mistura de origens e paixões ilustra a capacidade única do evento de juntar diferentes culturas e energias em um ambiente acolhedor e inspirador”, completa.

Do seu início, ainda modesto, em 2018, com a participação de cerca de 50 pessoas, o Revérse na Rua cresceu e se tornou um fenômeno cultural. Para a sua edição de 2024, o festival já atraiu mais de 12 mil inscritos.

SERVIÇO

Revérse na Rua
Data: 27 de julho (sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: Campus da UFPE (estacionamento do CCEE)
Ingressos: retirados gratuitamente no site da Ingresse.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE