Search
Close this search box.

.

Marcos Mion completa 45 anos de vida: ‘Meu único medo é não dar tempo’

O apresentador Marcos Mion completa, nesta quinta-feira (20), 45 anos de idade. E em uma carta aberta escrita por ele ao portal Gshow, o artista avaliou sua trajetória falando de aspectos como vaidade, morte e vitórias.

>> Leia a coluna Giro desta quinta-feira, 20/06/2024

“Fazer 45 é uma data importante. A década dos 40 é um período de muita reflexão para o homem, afinal é considerada ‘o meio do caminho’. Por isso mesmo, hora de apreciar e avaliar o trajeto percorrido e fazer planos ou ajustes de rota para chegar até o final com um sentimento pleno de vitória. Que nesse caso é uma vida bem vivida. Uma vida intensa”, escreveu Mion, no início da carta.

O apresentador do Caldeirão com Mion, da TV Globo, também relatou se é uma pessoa preocupada com a beleza: “Vaidade? Nunca foi meu forte. Gosto de envelhecer e ver a experiência marcada no meu rosto, nos cabelos brancos. O tempo só me faz bem, espiritual e fisicamente. Eu amo o tempo, tanto que meu único medo é a falta dele”.

Mion: “Meu único medo é não dar tempo”

Bastante franco, Marcos Mion desabafou sobre sua grande aflição: “Aos 45, meu único medo é ‘não dar tempo’. De estar em todas as etapas da vida dos meus filhos, de ver eles casarem, prosperarem, terem suas próprias famílias e conquistarem seus sonhos. Medo de não dar tempo de viver meus netos e de viver até as últimas consequências essa vida tão abençoada que Deus me permite ter”.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE