Em sua estreia no São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Marisa Monte prestou uma homenagem a Dominguinhos e Anastácia ao incluir no repertório o clássico “Eu Só Quero um Xodó”, que interpretou ao lado de Waldonys. Lançada em 1973 por Marinês e – logo depois – Gilberto Gil, a canção é um dos maiores símbolos da música nordestina e emocionou o público presente no Pátio Ana das Carrancas.
Recebida com muitos aplausos e prestigiada por Ivete Sangalo, a cantora carioca apresentou sucessos que marcaram sua carreira, como “Maria de Verdade”, “Beija Eu” e “Ainda Bem”. A noite contou ainda com a participação especial de João Gomes, com quem Marisa cantou “Se For Amor”, hit do pernambucano. “Severina Xique-Xique”, hit de Genival Lacerda, e “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, também animaram o público.


