.

Homenagem mútua marca noite emocionante no Teatro Rival, no Rio

A relação histórica entre o grupo vocal MPB4 e o Teatro Rival Petrobras foi celebrada em um show especial realizado no Rio de Janeiro. Com 60 anos de carreira, o quarteto, considerado um dos mais populares da música brasileira, prestou uma homenagem ao tradicional espaço cultural, que também retribuiu o reconhecimento em uma noite marcada pela emoção e pela memória afetiva.

No palco, Miltinho, integrante da formação original do grupo, ressaltou a sintonia construída ao longo das décadas entre o MPB4 e o teatro. Já Aquiles, outro membro, relembrou um episódio que aconteceu em meados dos anos 1990, quando uma temporada de grande sucesso do grupo contribuiu diretamente para melhorias estruturais no Rival, simbolizando a relação de troca entre artistas e o espaço.

Durante a apresentação, Angela Leal, diretora e proprietária do teatro, foi homenageada pelo grupo e também homenageou o quarteto, entregando um quadro com a foto dos músicos, que agora passa a integrar a galeria do Rival. Emocionada, ela recordou o carinho dos artistas, que a chamam de “a cabrocha mais bonita”, verso de ‘Quem te viu, quem te vê’, de Chico Buarque, canção entoada em sua homenagem e que selou a noite de emoção com a plateia.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE