.

Corpo de Titina Medeiros é velado no Teatro Alberto Maranhão, em Natal

Sob aplausos e forte comoção, o corpo da atriz Titina Medeiros foi velado no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, um dos espaços culturais mais tradicionais do Rio Grande do Norte. A artista faleceu no último domingo (11), aos 48 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas.

A despedida contou com a presença de familiares e amigos. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais da governadora Fátima Bezerra, que decretou luto oficial de três dias no estado pelo falecimento da atriz.

No fim da manhã desta segunda-feira (12), pouco antes do meio-dia, o corpo deixou o teatro e seguiu para Acari, no Seridó potiguar, a cerca de 200 km da capital. No município onde foi criada, Titina também será velada na Casa de Cultura local.

O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Municipal de Acari. A cidade preparou uma despedida marcada por manifestações de carinho e reconhecimento à trajetória da atriz, considerada um dos grandes nomes das artes cênicas do Rio Grande do Norte.

Natural de Currais Novos, Izabel Cristina de Medeiros construiu sua carreira a partir do teatro potiguar e ganhou projeção nacional ao interpretar Socorro, em Cheias de Charme (2012). Ao longo da carreira, participou de novelas, séries e filmes, além de integrar grupos teatrais como Casa de Zoé e Candeia. Titina era casada com o ator Cesar Ferrario, com quem mantinha uma união de quase duas décadas.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE