A atriz Cláudia Abreu usou as redes sociais para lamentar a morte de Titina Medeiros, que faleceu no último domingo (11), aos 48 anos. A atriz potiguar enfrentava um câncer no pâncreas, diagnosticado em março de 2025, e estava em tratamento médico havia cerca de seis meses.
As duas marcaram a teledramaturgia brasileira ao viverem a dupla Chayene e Socorro na novela Cheias de Charme (2012), um dos maiores sucessos da TV Globo. No post, Cláudia relembrou a parceria e a amizade construída dentro e fora de cena ao longo das gravações.

“Titina, minha amiga, você é única. Nunca vai ter alguém como você. Te amei desde o primeiro momento. Viramos uma dupla, ficamos irmãs, rimos, nos divertimos muito dentro e fora de cena. Tínhamos tantos planos juntas… Celebro sua existência com todo o amor e com a alegria que você merece. Nunca vou te esquecer. Nunca”, escreveu a atriz.

Cláudia Abreu também deixou uma mensagem de carinho aos familiares e amigos de Titina Medeiros, demonstrando solidariedade neste momento de luto. “César, Arlindo, Vitor, Tiquinha, Nara e todos os amigos de Natal, queria muito estar aí com vocês. Mando todo o meu amor”, finalizou.


