.

Mica Mahyá lança ‘Bye, Tchau’, seu primeiro clipe, nesta sexta-feira (12)

A cantora Mica Mahyá lança, nesta sexta-feira (12), o clipe de “Bye, Tchau”, seu primeiro registro audiovisual. O single integra “Doce Veneno”, EP de estreia previsto para 2026 e que atualmente está em fase de pós-produção. A artista aposta na fusão entre sonoridades regionais e elementos experimentais para marcar sua chegada ao cenário musical.

“Bye, Tchau” aborda o desgaste emocional de quem sustentou uma relação desequilibrada, sendo procurada apenas quando conveniente. O refrão simboliza a ruptura definitiva e a escolha pela própria paz. O clipe tem direção de Cibele Wagnez, direção criativa de Mica Mahyá, roteiro assinado por ambas e foi gravado no Recanto do Ingá, em Olinda, com produção do Grupo Otter.

Com seis faixas, cinco delas inéditas, o EP “Doce Veneno” reúne referências que vão do brega à bachata, passando por reggae, afrobeat e xote, todos embalados pelo pop contemporâneo. Para Mica, o trabalho representa um mergulho profundo em suas influências e na mistura de universos sonoros que sempre a acompanharam.

Integrante da nova geração da música pernambucana, Mica iniciou sua relação com a arte ainda na infância, cantando na igreja e absorvendo referências diversas, de Alcione a Beyoncé. Formada em Publicidade pela UFPE, ela conta que o projeto tomou forma quando encontrou o produtor Diogo Joseph: “Foi quando enxerguei algo que tinha minha cara, com identidade e sonoridade que misturam tudo o que ouvi ao longo da vida”, afirma.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE