.

“Só ouvi falar de Oscar quando o filme foi para Cannes”, diz Dona Tânia

ANDRÉ GUERRA
Fotos: Helena Wolfenson

Uma das maiores estrelas de O Agente Secreto, Tânia Maria “Dona Tânia” esteve presente na exibição especial do longa de Kleber Mendonça Filho, na 12ª Mostra de Cinema de Gostoso, no Rio Grande do Norte. A atriz potiguar apresentou o filme no palco, saudando a produção cinematográfica da sua terra e agradecendo ao seu diretor.

Dona Tânia aproveitou ainda para puxar um ‘Parabéns pra Você’ para Kleber, que completou 57 anos no último sábado (22). “Ele é muito bom, todo mundo gosta de trabalhar com ele”, disse. “É um prazer imenso estar aqui. Convidem todo mundo para assistir ao filme. Vamos valorizar o que é nosso”.

Em entrevista exclusiva concedida ao Giro, a atriz, listada por veículos grandes como a Variety como possível indicada para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar, relembrou a primeira vez que soube da premiação da Academia de Hollywood. “Só ouvi falar quando o filme foi para Cannes e vieram me contar depois que estava sendo cotada. Fiquei alegre demais por ser reconhecida pelo meu trabalho e por ser eu mesma na tela de um filme desse”, destacou Dona Tânia.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Uma resposta

  1. Parabens a Dona Tania por botar para cima o nome do rio grande do norte, especialmente o de Parelhas, e mais especialmente o do povoado COBRA (Santo Antônio), até então insigne desconhecido Brasil afora. Sua atuaqção enche de orgulho todos os seus conterraneos e familiares. Nota 10 com louvor. Aécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE