Boninho se pronunciou publicamente após as declarações da ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy, que lhe acusou de ser um pai ausente e de não demonstrar amor à filha Marianna Tamborindeguy. Em suas redes sociais, o diretor de televisão rebateu as falas e pediu respeito à sua família, destacando que as afirmações foram injustas e dolorosas.
“Tenho três filhos lindos: Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. Nunca expus minha vida pessoal em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, escreveu Boninho.
Ele também afirmou que seu principal desejo é preservar os filhos e evitar que a polêmica ganhe novas proporções. “Peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Eu jamais faria algo assim com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz”, completou.

As declarações de Narcisa foram dadas durante uma entrevista ao programa da Blogueirinha. Na ocasião, ela afirmou que Boninho “não é um bom pai” e que teria mais atenção com Isabella, filha caçula do relacionamento com a apresentadora Ana Furtado.



