A partir desta quinta-feira (28) até 6 de setembro, o monólogo Pontos de vista de um palhaço, estrelado por Daniel Warren, estreia no Recife. A peça, dirigida e adaptada por Maristela Chelala, aborda afeto, solidão e religião sob a perspectiva da palhaçaria, com seis apresentações sempre às 20h.
Baseada no romance homônimo de Heinrich Böll, vencedor do Nobel de Literatura em 1972, a montagem acompanha Hans Schnier e seu alter ego palhaço, alternando humor e reflexão sobre intolerância e crenças nas relações humanas.
Criado em 2017, o espetáculo mostra a crise de identidade do protagonista após o fim conturbado de um relacionamento, evidenciando sua decadência pessoal e profissional. Daniel Warren alterna os personagens com graça e sarcasmo, mantendo o tema atual e relevante.
A estreia recifense integra as comemorações dos 45 anos da rede de centros culturais e 13 anos da unidade local. O público poderá conferir o espetáculo de quinta a sábado, às 20h, com ingressos disponíveis na bilheteria.