Logo após ser elogiada por sua atuação no capítulo de Vale Tudo exibido na última segunda-feira (7), a atriz Taís Araújo comentou, em entrevista, a repercussão da icônica cena em que sua personagem, Raquel, rasga o vestido de noiva da filha, Maria de Fátima (Bella Campos). A sequência é considerada um dos momentos mais emblemáticos da teledramaturgia brasileira, eternizada na versão original com Regina Duarte e Glória Pires nos papéis principais.
Taís contou que assistiu ao capítulo ao lado do marido, o ator Lázaro Ramos. “Assistimos juntos. A reação foi linda, recebi uma onda de amor dos meus colegas, dos meus amigos e do público. Foi lindo demais. O mais importante é fazer com que o outro sinta a emoção. Esse é o nosso trabalho. Sabia que as pessoas estavam esperando muito por essa cena e, obviamente, queríamos que elas curtissem”, disse.
A atriz também comentou as comparações feitas nas redes sociais entre a versão atual e a de 1988. “Vale Tudo é uma novela em que as pessoas comparam muito com a outra. Mas essa versão é uma homenagem. A gente não pode comparar. Estamos aqui para homenagear”, afirmou.