O fotógrafo Bruno Monteiro, marido da apresentadora Tati Machado, compartilhou uma declaração comovente sobre o luto após a perda do filho do casal, Rael, que faleceu nos últimos meses da gestação.
Em um post publicado nas redes sociais na última quinta-feira (3), ele falou sobre como a breve passagem do bebê transformou sua vida. “Rael me ensinou sobre a vida, sobre o valor de cada instante. Ele me ensinou a amar sem medidas e agora me ensina a transformar saudade em força, lembrança em inspiração”, escreveu.
Bruno também fez questão de destacar que o filho é quem lhe impulsiona a seguir em frente. “A sua existência foi cheia de significado. Ele me fez pai, me fez humano, me fez amar mais profundamente. Te amo, filho, obrigado por tudo! É por você que vou em frente”, finalizou.
Na última semana, Bruno e Tati surgiram em um momento de conexão no Rio Negro, no Amazonas, ao lado da cantora Lexa e do ator Ricardo Vianna, que também enfrentam o luto após a morte da filha Sofia, que faleceu três dias após o nascimento, em fevereiro deste ano.